sábado, 19 de março de 2022

Dois anos de Francisco!

Dois mil e vinte já começou estranho... 

Bolsonaro presidente, uma doença estranha aparecendo no mundo, meu pai dando mostras de que a idade agora estava pesando...

O nosso garoto tão aguardado, sentindo o clima, sentou! E não houve o que a mãe esforçada fizesse que mudasse isso: cambalhotas na piscina - com frio ou com sol - exercícios orientados... nada! O moço estava decidido! Daqui não saio! Não por minha vontade! 

Mas a gente precisava desta carinha séria para nos alegrar! E você chegou junto com o aviso de que vivíamos uma pandemia. No dia de São José. Nascido no Butantã, - na USP, como diziam os meninos do Avizinhar - sem muita vontade de deixar a segurança do ventre materno, mas era hora e você chegou!!!!!

Bem-vindo Francisco!!!!!! Para alegrar nossas vidas, para bagunçar nossas casas, para nos lembrar como é bom ter crianças por perto; para infernizar a vida do gato que continua por perto mesmo tendo o rabo puxado; para nos garantir que seguimos, que continuamos vivos, mesmo quando nos despedimos fisicamente.

Feliz aniversário, meu amorzinho!!!! Que Deus te abençoe sempre e que nos dê - aos adultos que te cercam - sabedoria e equilíbrio para te educarmos pelo exemplo e sempre com amor. Que você nunca perca esta energia e alegria que são tão suas! Te amo!!!! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário